14h15 – O Blog trás com exclusividade a confirmação que o deputado estadual César Pires (DEM) é o novo líder do Governo na Assembleia Legislativa. Pires irá substituir ao deputado Manoel Ribeiro (PTB) que ocupou a liderança durante todo o ano de 2011.

No entanto, buy cialis durante o ano passado, pharmacy alguns posicionamentos externados por Ribeiro não teriam agradado a governadora Roseana Sarney (PMDB), que aproveitou o início de 2012 e as mudanças dos Blocos na Assembleia para fazer  modificações no Bloco Parlamentar Maranhão (BPM) e agora na liderança do Governo.

César Pires inicialmente já havia sido convidado para assumir a liderança do BPM, mas não teria aceito o convite e coube ao deputado Tatá Milhomem (PSD) substituir Stênio Rezende (PMDB). No entanto, nesta terça-feira (07) pela manhã Roseana Sarney pessoalmente convidou Pires para assumir a liderança de seu Governo.

A decisão será comunicada ainda nesta terça-feira aos demais deputados da base do Governo e ao presidente da Assembleia, Arnaldo Melo (PMDB)