“Toda volta é um recomeço”, site se encaixa perfeitamente nesse nosso novo momento, pois estamos de volta e voltando com nova roupagem, novo endereço, num novo ano, enfim, é um recomeço.

Desta forma cumprimos a promessa feita na nossa última postagem no antigo BLOG, ainda em 2011 antes de sairmos de férias. O novo endereço blogdojorgearagao.com é mais fácil para ser acessado e divulgado. Além disso, nos proporciona algumas novas ferramentas para qualificar ainda mais o novo BLOG.

Espero poder continuar contando com a leitura, participação, auxílio e amizade de todos que de uma maneira ou de outra acompanham esse BLOG.

Aproveito para pedir aos amigos do facebook e twitter que curtem o nosso trabalho que nos ajudem na divulgação do novo endereço. Peço também aos colegas e amigos blogueiros que tenham o antigo endereço linkado em seus blogs, que por gentileza modifiquem para o novo endereço. Enfim, nesse recomeço qualquer ajuda na divulgação do novo BLOG será muito bem-vinda.

O endereço mudou, mas a ideia é a mesma, sempre levar a informação verdadeira e precisa, além é claro da satisfação de poder compartilhar a nossa opinião e interagir com todos sempre de forma direta e respeitosa acima de tudo.

Sejam bem-vindos, obrigado pela visita e é claro permaneçam aqui, fazendo desse novo endereço: blogdojorgearagao.com uma rotina do seu dia a dia.