O deputado estadual Zé Carlos já deixou claro que só será candidato com unanimidade do PT. O coletivo “Sempre PT” declarou apoio a candidatura do vice-governador Washington Oliveira. O próprio partido definiu por 30 votos a 14, cialis que não haverá realização de prévias gerais e que serão os delegados do PT que definirão o candidato da legenda para disputar a prefeitura de São Luís.

No entanto, case nada disso parece importar para o deputado estadual Bira do Pindaré. O petista já confirmou que nesta sexta-feira (03), mind lançará oficialmente sua pré-candidatura. O lançamento acontecerá às 19h, no Restaurante Picuí Tábua de Carne localizado na Ponta da D’areia. Bira irá disputar com Washington Oliveira a preferência dos delegados petistas para a disputa da prefeitura na capital maranhense.

O parlamentar tem total direito de lutar pela sua candidatura, o que causa estranheza é que a postura adotada por Bira na Tribuna da Assembleia com relação a gestão João Castelo, não é compatível com essa vontade exacerbada do parlamentar de enfrentar o prefeito nas urnas. Isso tem feitos muitos acreditarem que a real intenção de Bira do Pindaré é simplesmente deixar o nome em evidência para a sua reeleição em 2014.

Outro detalhe que também causa estranheza e que o Blog teve acesso, é que o “maior incentivador” da candidatura de Bira do Pindaré a prefeitura de São Luís, o presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, já confirmou que não poderá comparecer ao lançamento da pré-candidatura.

Mas Bira não desiste, insiste e persiste.